FAQ

O que é necessário para comprar na Loja Virtual da R. I. 19?
Para tornar-se cliente é necessário se cadastrar. Após efetuar seu cadastro, ele passará por uma análise e, sendo aprovado, será liberado o acesso de cliente para efetuar sua compra.

O que é necessário para fazer o cadastro?
É necessário ter CNPJ no ramo de vestuário, em caso de loja física deve apresentar uma foto do local, se a loja for virtual deve apresentar o endereço da sua página/site.

Qual a quantidade mínima de peças para a compra?
A quantidade mínima para compra é de 20 peças.

Quais são as formas de pagamento?
A forma de pagamento nas primeiras compras é feita por meio de dinheiro ou cartão de crédito. Parcelamos em 2 vezes, nas compras a partir de R$ 2.000,00.

A R.I.19 oferece descontos aos seus clientes?
Para pagamento à vista, no boleto ou depósito bancário, é concedido desconto de 5%.

O cadastro na loja virtual dá direito de compra na loja física?
Não, o cadastro na Loja Virtual dá acesso à Loja Virtual. Para comprar na Loja Física, o comprador deve comparecer à Loja e se dirigir ao setor de cadastro.

O CNPJ pode ser de qualquer ramo de atividade?
Não, o CNPJ tem que ser do ramo de Comércio Varejista de Artigos de Vestuário e Acessórios.

Outra pessoa pode comprar no lugar do responsável pelo CNPJ?
Cada cliente deverá ter seu próprio login e senha. Os usuários serão responsáveis pela utilização de seus dados de acesso. Caso passe a outros lojistas, a R.I.19 pode bloquear seu acesso.

É possível comprar apenas com o CPF?
Não, para ser cliente é necessário ser pessoa jurídica com CNPJ.

Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento no site poderão ser feitas por meio de boleto bancário, depósito, cartão de crédito ou transferência entre contas. Após o pagamento, deve-se enviar e-mail com o comprovante de pagamento para agilizar a liberação da mercadoria.

Em quantas vezes a compra pode ser parcelada?
Nas compras acima de R$ 1.700,00, parcelamos em 2x no cartão.

Qual é o prazo para confirmação e liberação do pedido?
Os prazos de confirmação e de liberação são de até 72 horas. A liberação para envio será feita mediante a confirmação do pagamento.

Qual é o prazo para pagamento?
Após a liberação do pagamento, o cliente tem até 48 horas para efetuá-lo.

Em caso de dúvida ou dificuldade para utilizar a Loja Virtual, o que eu faço?
Você pode entrar em contato pelo WhatsApp ou pelo telefone (11) 2618-7777, ramal 7786.

Como faço para desbloquear meu acesso na Loja Virtual?
Para desbloquear seu acesso, entre em contato por e-mail ou pelo telefone (11) 2618-7777, ramal 7786.

Sou M.E.I (Microempreendedor Individual), posso me cadastrar?
Se você tiver loja aberta e CNPJ no ramo de Comércio e Varejista de Artigos de Vestuários pode efetuar o cadastro.

Não tenho inscrição estadual, pois sou Microempreendedor Individual, posso me cadastrar?
Se você tiver loja aberta e possuir um CNPJ ativo, pode se cadastrar mesmo sem Inscrição Estadual (IE).

 

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Ri 19 Confeccoes Importacao e Exportacao Ltda - CNPJ: 08.682.116/0002-40 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade