• Facebook
  • Youtube

FAQ


PERGUNTAS FREQUENTES:

1 – O que é necessário para comprar na Loja Virtual da R. I. 19? Para tornar-se cliente é necessário se cadastrar. Após efetuar seu cadastro, o mesmo passará por uma análise, sendo aprovado, será liberado o acesso eu cliente poderá efetuar sua compra.

2 - O que é necessário para fazer o cadastro? Para fazer o cadastro tem que ser pessoa jurídica com CNPJ e I.E. ( em caso de ser MEI há a opção sem IE), e é imprescindível que o ramo do mesmo seja de comércio varejista de artigos do vestuário. Ter loja aberta.

3 – Qual a quantidade mínima de peças para a compra? A quantidade mínima para compras são de 24 peças.

4 – Quais são as formas de pagamento? A forma de pagamento nas primeiras compras é feita através de dinheiro ou cartão de crédito. Parcelamos em 2 vezes nas compras a partir de R$1.700,00.

5 - A R.I. 19 oferece descontos aos seus clientes? Para pagamento à vista no boleto ou em deposito bancario é concedido desconto de 5%.

6 – O cadastro na loja virtual dá direito de compra na loja física? Não, o cadastro na Loja Virtual dá acesso a Loja Virtual, para comprar na Loja Física o mesmo deve comparecer à Loja e se dirigir ao setor de cadastro.

7 – O CNPJ pode ser de qualquer ramo de atividade? Não, o CNPJ tem que ser no Ramo de Comercio Varejista de artigos de vestuáriose acessórios.

8 – Outra pessoa pode comprar no lugar do responsável pelo CNPJ? Cada cliente, deverá ter seu próprio login e senha. Os usuários serão responsaveis pela utização de seus dados de acesso, caso passe a outros lojista a R.I. 19 pode bloquear seu acesso.

9 – É possível comprar apenas com o CPF? Não, para ser cliente é necessario ser pessoa juridica com CNPJ.

10 – Quais são as formas de pagamento? As formas de pagamento no site, poderá ser feita através de boleto bancário, deposito, cartão de credito e transferencia entre contas. Após o pagamento deve -se enviar e-mail com o comprovante de pagamento para agilizar a liberação da mercadoria.

11 – Em quantas vezes a compra pode ser parcelada? Nas compras acima de R$1700,00 parcelamos em 2X no cartão.

12 - Qual é o prazo para confirmação e liberação do pedido? Os prazos de confirmação e de liberação são de até 72 horas. A liberação para envio será feita mediante a confirmação do pagamento.

13 - Qual prazo para pagamento? Após a liberação do pagamento o cliente tem até 48 horas para efetuá-lo.

14 - Em caso de duvida ou dificuldade na utilização da Loja Virtual o que faço? Você pode entrar em contato pelo Chat on line ou pelo telefone 11 2618-7777. Ramal 7786.

15 - Como faço para desbloquear meu acesso na Loja Virtual? Para desbloquear seu acesso, entre em contato por e-mail ou pelo telefone 11 2618-7777. Ramal 7786.

16 - Sou M.E.I ( Micro Empreendedor Individual) posso me cadastrar? Se você tiver loja aberta e CNPJ no Ramo de Comercio e Varejista de artigos de vestuarios, pode efetuar o cadastro.

17 - Não tenho inscrição estadual, pois sou Micro Empreendedor Individual, posso me cadastrar? Se você tiver loja aberta e possuir um CNPJ ativo, pode se cadastrar mesmo sem I.E.

FECHAR X

Digite seu e-mail para receber uma nova senha