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A primavera chegou!!!! U-huuu!!!

Conta à lenda que a primavera é a estação mais charmosa do ano, e que também é a época em que mais nos apaixonamos!!! Como o sol fica mais intenso e os dias são mais longos a gente separou um jeans que tem tudo a ver com esse novo tempo. O jeans com uma lavagem mais clarinha dá um up na produção com muito estilo. Faça combinações alegres. Se quiser fazer um estilo mais candy abuse dos tons pastéis. Mas se você quer marcar seu espaço vista os tons fortes como o azul Royal, verde-esmeralda ou tangerina. Na balada invista nas peças com aplicações de lantejoulas, pedras, tachas e spikes.

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Seios

Seios saudáveis

Todos os meses, logo depois da menstruação, você deve examinar seus seios.
 
Isso ajuda na prevenção do câncer de mama. Por isso, deve se tornar um hábito a partir da primeira menstruação. Como fazer: durante o banho, ponha a mão direita sobre a cabeça e deslize a mão esquerda ensaboada em torno do seio direito, verificando se há nódulos. Continue lendo

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Meditar é saudável

A meditação só traz benefícios, pois através dela entramos em contato com aquilo que há de mais profundo dentro de nós. Ao meditar equilibramos nossas emoções e entramos em contato com o nosso subconsciente, o que provoca o relaxamento através do esvaziamento de nossos pensamentos, sua prática constante desenvolve a concentração, o autocontrole e ajuda a equilibrar a ansiedade. Continue lendo

Dieta

Dieta natural, qual é a sua?

A dieta naturalista privilegia a qualidade dos alimentos e facilita o bom funcionamento do nosso organismo.

NaturalProcura preservar os alimentos como foram extraídos da terra, integrais ou levemente cozidos. As carnes são rejeitadas. O leite deve ser consumido diretamente do animal.

Vegetariana - Há duas tendências. A primeira come peixe, ovos, leite e derivados, inclusive o mel; não se alimenta de carne de mamíferos e de aves. A segunda não admite nenhum produto de origem animal, nem o mel. Preferem alimentos crus e vegetais da época.

Macro bióticaMétodo milenar baseado no valor energético dos alimentos. Tudo deve ser ingerido e classificado anteriormente como yin e yang. A base da macrobiótica é o arroz integral.

 

Você tem sede do quê?

Você tem sede do quê?

Você tem sede do quê?

A água compõe 70% do organismo humano. Além de matar a sede, a água ajuda a manter o equilíbrio do nosso organismo.

• Consumida diariamente elimina as toxinas do organismo;

• É recomendável tomar de 1 a 2 litros de água por dia;

• Sede é sintoma de desidratação.

alimentação e saúde

Tempo para comer

alimentação e saúdeA correria do dia a dia muitas vezes nos leva a simplesmente engolir os alimentos. Isso não faz bem para a nossa saúde. Que tal dedicar mais tempo a esse momento tão prazeroso? Você sabia que o nosso cérebro precisa de 15 minutos para descobrir que já estamos satisfeitos? Isso quer dizer que se você mastigar os alimentos mais lentamente vai ingerir menos quantidade e ficar mais satisfeita. Como resultado você ainda vai diminuir alguns quilos na balança, sentir melhor o sabor dos alimentos e ajudar na digestão. Pense nisso toda vez que sentar à mesa!!!

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Sorria e tenha mais saúde

Sorrir é saudável

Sorria e tenha mais saúdeEstudos recentes indicam que uma boa dose diária de sorrisos faz muito bem para a saúde. Você sabia que sorrir ajuda a prevenir doenças? Isso mesmo, depois de gargalhar a respiração fica mais profunda e reduz a tensão arterial facilitando a oxigenação no sangue. O riso ainda ajuda a liberar a tensão, o stress e a ansiedade. Sorrir também nos aproxima das pessoas. Afinal, quem não gosta de estar perto das pessoas de bem com a vida?

auto-estima

Eu me amo

auto-estima
Segunda-feira dá uma preguiça de sair da cama, de estudar, de trabalhar…, mas você sabia que as pessoas alegres vivem mais! Afinal elas são menos ansiosas e estressadas e, por isso, têm menos problemas de saúde.

Siga essas dicas e aumente a sua auto-estima.

1. Tome consciência do que você vê e sente.

2. Conheça seus limites.

3. Aprenda a controlar as suas emoções.

4. Enfrente seus medos.