Truques do make

O make além de deixar o nosso look mais estiloso, ainda pode corrigir algumas imperfeições. Na hora de se produzir para a balada use alguns truques que darão mais harmonia e equilíbrio aos seus traços. Siga nossas dicas e cause!

:: O corretivo num tom mais claro que a sua pele ajuda a cobrir pequenas imperfeições como olheiras, manchas e espinhas. Passe o corretivo com a ponta do dedo sem puxar ou esfregar a pele.

:: Se a sua intenção for diminuir o tamanho dos olhos passe o lápis dentro do olho. Use ainda uma sombra marrom nas pálpebras, sem sair das linhas dos olhos. Para alongar os cílios, capriche no rímel.

:: Caso a ideia seja aumentar o tamanho de seus olhos use uma sombra bem clarinha. Já na parte externa dos olhos esfumace com uma sombra mais escura para alongar o formato dos olhos. Para finalizar esse make passe o lápis na parte externa dos olhos.

:: Para realçar o desenho das sobrancelhas use um lápis para completar as falhas. Nunca use o lápis direto nos pelos, pois o look final pode ficar pesado. Passe o lápis em uma escovinha e aplique na sobrancelha. As morenas devem optar pelo lápis castanho escuro, já as loiras pelo castanho claro.

:: O nariz largo parecerá menor se uma sombra bege for aplicada nas laterais do nariz.

:: O queixo duplo, conhecido como papada, também tem solução. Para disfarçá-lo passe um blush marrom em toda região abaixo do queixo.

:: Se os seus lábios são grossos, você pode deixá-los mais finos se usar um lápis de boca num tom mais escuro que o batom. Passe o lápis dentro da linha de contorno da boca.

:: Os lábios finos podem ficar mais grossos se você fizer um contorno, com um lápis de boca mais escuro que o batom por fora dos traços da boca. O batom deve ter um tom mais claro.

:: As maçãs do rosto vão ficar mais salientes com o blush. Ele deve ser passado numa linha inclinada da orelha a linha da boca.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *