Pronta para encarar a balada!

Para você bombar na festa capriche no make que sempre dá um up no visual. Veja algumas dicas para você acertar a mão:

Delineador

O delineador deve ser aplicado junto aos cílios superiores. O traço deve começar fino no canto interno e engrossar em direção ao canto externo. Atenção: Para traços finos posicione o pincel na vertical e para traços mais grossos deixe o pincel mais inclinado. Com um cotonete seco e limpo, tire o excesso.

Valorizando os olhos

Se você deseja destacar os olhos, tome cuidado com a escolha do batom. Use um tom mais claro ou um gloss, para não criar um choque entre essas duas regiões. Você pode chamar a atenção para os olhos com delineador, esfumar a região ou definir bem o contorno dos olhos com preto…tudo isso finalizado com muito rímel.

Destacando a boca

Você não precisa ter lábios grandes e carnudos para valorizar a boca. Um bom make evidencia o volume, dando a impressão de lábios maiores. Comece desenhando o contorno da boca com um lápis de boca de preferência da cor do batom que você vai usar ou um tom mais claro. Com um pincel preencha os lábios com o batom. Finalize com um gloss para dar um visual envernizado. Para ficar com a boca impecável retoque sempre o batom. Complete sua maquiagem passando rímel nos olhos. Mas atenção se a intenção é beijar muuuito na balada, prefira o batom de tons mais claros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *