Penteados práticos e glamourosos


Um evento especial ou simplesmente uma vontade de surpreender o gato com um look novo… Conheça aqui algumas dicas do cabeleireiro Fernando Copelli para você ajeitar seus fios com muito estilo e charme.

Rabo-de-cavalo
O mega clássico rabo-de-cavalo é ideal para quando você está com pressa e precisa ficar estilosa rapidamente. Prenda o cabelo no alto da cabeça com dois grampos preso no elástico. Primeiro fixe um grampo, dê duas voltas com o elástico e fixe o outro grampo. Esconda o elástico com uma fina mecha de fios. A ponta deve ser presa com um grampo que fica escondido no cabelo. Finalize com um jato de spray de fixação.

Coque sujo
Faça um rabo-de-cavalo. Separe em mechas e desfie com um pente fino todo o cabelo. Pegue a pontinha dos fios, torça e prenda-o enrolando no elástico do rabo-de-cavalo com um grampo.

Rabo-de-cavalo baby liss
Depois de prender o rabo-de-cavalo separe o cabelo em mechas finas e enrole cada uma delas com um baby liss médio. Separe uma mecha para cobrir o elástico. Prenda a ponta com um grampo. Finalize com um spray de fixação.

Coque baby liss
Siga os mesmos passos do rabo-de-cavalo baby liss. Finalize com um spray de fixação. Pegue cada um dos cachos, coloque para cima da cabeça e fixe com um grampo.

Fios com ondas
No melhor estilo diva o volume é modulado em ondas. Faça um baby liss médio nos cabelos soltos. Aplique um spray de fixação. Depois é só escovar os fios com uma escova, de cerdas separadas, para soltar os cachos.

Dica: Se você tiver tempo sobrando para fazer esses penteados é importante lavar bem os cabelos. Faça uma escova para deixar os fios arrumados. Depois é só escolher o penteado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *