Arquivos da categoria: Comportamento

Feliz 2013!!!

A R.I.19 jeanswear deseja a todos os seus clientes, funcionários, distribuidores e amigos um ano de muitas realizações, alegrias, saúde, $$$ e amor. Que todos os caminhos sejam iluminados e abençoados. Feliz 2013!!!

Feliz 2013!

DiadosPaisRI19

Grude no seu pai

O dia dos pais é uma grande oportunidade para ficar grudadinha no seu pai. No domingo, o dia é dele. Aproveite a data para saber novas histórias da infância dele, escola, adolescência… Outro programa divertido é ver os álbuns de família, esses momentos sempre garantem boas risadas.

Você sabia que o dia dos pais surgiu na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos? Um jovem chamado Elmesu esculpiu na argila um cartão em que desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai. No Brasil, a comemoração desta data é atribuída ao publicitário Sylvio Bhering, e foi festejada pela primeira vez no dia 16 de agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família (dia em que também se comemora o dia do padrinho segundo a tradição católica).

BLZ0521f5

Fique de bem com a vida

A importância da auto-estima

As pessoas felizes vivem mais! O motivo é muito simples: elas são menos tensas, ansiosas e estressadas e, por isso, têm menos problemas de saúde.

Continue lendo

blz1146f8b

Namoro ou Amizade?

Às vezes, temos uma parceria muito grande com o melhor amigo que fica difícil definir essa relação.

A amizade entre um homem e uma mulher pode virar amor? É muito comum confundir esses sentimentos. Como há uma grande afinidade na relação tudo fica muito confuso. Mas uma coisa é certa na amizade não há desejo. O bom é que quando a amizade se transforma em amor você já conhece muito bem a pessoa que está ao seu lado, sabe o que o deixa nervoso, conhece o seu gosto e por isso sabe o que agrada o seu parceiro. Já as desvantagens dessa relação é que ele conhece um a um dos seus defeitos, sabe quando você está mentindo e na hora da briga acaba dizendo coisas que você comentou em momentos de crise. Mas o mais difícil mesmo é que se o romance não rolar a fossa será em dobro. Afinal, onde está o ombro do melhor amigo para chorar? Tudo bem … fazer o quê? O importante é reconhecer este momento de amor e encarar o desafio, se não der certo você vai sofrer, com certeza, mas também depois estará livre para partir para novas conquistas.