Balada Fervida

Fizemos um roteiro das melhores baladas de Sampa. Escolha seu gênero e boa balada!

ELETRÔNICA

O Club Ice, recém inaugurado, foi inspirado na Ice de Las Vegas, e já faz parte do circuito eletrônico de São Paulo. Um caminho de gelo seco, logo na entrada, dá o clima da casa. O som é deslumbrante (equipamentos sound system D.A.S. para uma acústica perfeita), a iluminação usa leds e possui uma decoração futurista. Djs nacionais e internacionais colocam a casa para ferver nos 205 metros de pista de dança.

Endereço: Av. Paulo Silva Araújo, 28 – Jd. São Paulo – São Paulo

TEL: 2283-1270

Site: www.clubice.com.br

ROCK

O Berlin é um bar/clube underground conectado com o mundo. Ponto de encontro entre novos artistas, músicos, cartunistas, cineastas e pessoas ligadas à cultura subterrânea em geral, ou simplesmente pra quem procura diversão com atmosfera de vanguarda fora do circuito estabelecido. Rola também um estúdio de gravação.

Endereço: R. Cônego V. Miguel Marino, 85 – Barra Funda –

São Paulo

TEL: 3392-4594

Site: www.clubeberlin.com.br

PAGODE E SAMBA

A Cachaçaria Dumont é uma das balada tradicionais na zona norte, em Santana. A cerveja gelada e o fantástico frango à passarinho é tudo de bom.

Endereço: Av. Santos Dumont, 2640 – Santana -São Paulo

TEL: 6221-1039

Site: www.cachacariadumont.com.br

COUNTRY E SERTANEJA

O Villa Country é uma das maiores baladas de São Paulo com um espaço total de cerca de 12 mil metros quadrados e muita música country e sertaneja. Se você for uma cowgirls e quiser encontrar seu cowboy a balada é o endereço certo.

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774 –

Água Branca – São Paulo

TEL: 3868-5858

Site: www.villacountry.com.br

AXÉ E MICARETA

O Arena Beer é uma das mais badaladas casas de shows da zona Norte de São Paulo. Apresentaçoes de grupos de axé, samba, black, pagode e samba geram o clima da casa que é frequentada por muitos jogadores de futebol e rodas de samba.

Endereço: Av. Nova Cantareira, 4077 -Tremembé – São Paulo

TEL: 6996-5577

Site: www.arenabeer.com.br

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *